ARTIGOS

Depressão
SABER MAIS


A BAIXA AUTOESTIMA, INSEGURANÇA E DEPRESSÃO, ANDAM MUITO JUNTAS.
A maioria dos casos não existe um defeito físico que justifique sua baixa Autoestima, em muitos casos a pessoa é até bonita, mas se sente inferior aos outros, seja profissionalmente ou intelectualmente... ou vê um defeito físico onde não existe, o que existe mesmo são as diferenças que a falta de Amor próprio e Autoconfiança não permitem que tenham este olhar.
É um sentimento interno, percebido como real, mas que geralmente é irreal. Fazendo-as se sentirem inferiores em relação aos outros e à vida.
   
Este sentimento em maior intensidade podem ser levados à depressão.
A Hipnoterapia pode ajudar a reverter este quadro, fazendo aumentar sua Autoestima, modificando a visão interna e externa de si e a forma de ver o mundo. Vale a pena ressaltar que a tristeza é algo momentâneo, já a depressão é um transtorno que causa sofrimento tanto físico, quanto mental e emocional, gerando também um afastamento ou isolamento social.

Na depressão a pessoa perde a capacidade de experimentar o prazer, há um desânimo constante que compromete as atividades e tarefas diárias. O indivíduo não tem vontade de fazer nada, acorda cansado, o sono não é recuperador. Em muitos casos, não há necessidade de medicação; o apoio psicológico, com hipnose, poderá ser o suficiente para tratar esse transtorno. Porém, nos quadros mais graves, é indicado o acompanhamento psiquiátrico para avaliar a necessidade do uso de medicamentos no tratamento da depressão.

Ansiedade, Fobias, Síndrome do Pânico
SABER MAIS
Esses são distúrbios que começam à partir do sentimento de medo. Os distúrbios que os especialistas atualmente consideram como pertencentes à ampla categoria dos distúrbios de ANSIEDADE compreendem a síndrome de pânico, fobias (incluindo agorafobia, fobias simples e fobia social), distúrbios obsessivo-compulsivo, stress pós traumático e distúrbio de ansiedade generalizada.

A verdadeira extensão desses distúrbios só se tornou conhecida com a primeira pesquisa do Instituto Nacional de Saúde Mental sobre doença mental realizada nos EUA no início da década de 80. Conhecida como Epidemiological Catchmente Area (ECA) (Área de captação epidemiológica), essa pesquisa coletou informações de aproximadamente 20 mil pessoas.

Uma das primeiras descobertas no início da década de 80 foi a que os distúrbios de ANSIEDADE constituíam o problema de saúde mais comum no País. Os resultados desse estudo também sugerem que os distúrbios de ANSIEDADE são mais crônicos do que a a DEPRESSÃO ou o ABUSO DE DROGAS.

Um dos meus objetivos principais ao compartilhar a Série - Liberte-se do Medo (Gratuita) é lançar luz sobre os distúrbios de ANSIEDADE, desfazer mitos sobre o MEDO e ajudar na compreensão de que SE LIBERTAR DO MEDO estará se libertando dos DISTÚRBIOS DE ANSIEDADE. A dúvida em constância, a falta de decisão, faz manter-se pensando nas alternativas gerando assim a Ansiedade.
  
Evitar é sempre uma alternativa para alguém com fobia. A evitação funciona como plano de fuga na tentativa de eliminar o temido ataque de pânico ou sentimentos irracionais de embaraço. É o que parece durante algum tempo. Mas, o que acontece quando a pessoa que está evitando as vias expressas tem um ataque de pânico numa via secundária escolhido para evitar a via expressa? Ou, quando uma pessoa agorafóbica tem um ataque de pânico na lojinha do Bairro, evitando ir ao shopping? Ou, quando alguém com fobia social fica incontrolavelmente ruborizada ao jantar com uma amiga íntima em um restaurante, tendo evitado almoços com colegas de trabalho? (ESSE PLANO NÃO FUNCIONA)
A maioria das pessoas tem algum grau de ansiedade social, ou passou por um estágio da vida em que sentiram extremamente desajeitadas, tímidas ou constrangidas de estar com outras pessoas. Geralmente na fase de desenvolvimento da adolescência, mas usualmente esses problemas começam a passar à medida que a pessoa fica mais velha.
 quando não passa?

Os remédios receitados pelos Psiquiatras podem ajudar a diminuir algumas das sensações fisiológicas e até mesmo psicológicas, porém os medicamentos sozinhos não vão “curá-la”. Precisa APRENDER A MUDAR SEUS PENSAMENTOS E COMPORTAMENTOS NEGATIVOS E NÃO PRODUTIVOS, bem como desenvolver habilidades básicas de funcionamento social.
E é nesse ponto que ATUA O modelo personalizado de Coaching-terapia (Mulher Ideal), com foco na mudança da sua versão atual criando uma sua nova versão melhorada.

Saiba mais: www.mulherideal.com.br
.
Emagrecimento
SABER MAIS
O comportamento está totalmente ligado a forma que você tem fisicamente. Como lhe dá com as emoções do dia-a-dia, com as frutrações. As crenças estão diretamente ligadas as nossas ações e aos nossos resultados.  Além disso, é precisso trabalhar a causa, a raiz.  Possuimos algo muito poderoso que nos possibilita qualquer mudança, de uma forma natural e sem dor, nossa Mente Inconsciente.

Uma vez que o indivíduo está no estado de hipnose é fácil para a mente dele aceitar sugestões relacionadas ao controle da dieta e à prática de exercícios, como:

Redução da compulsão aos doces;
Aumento do prazer com a prática de exercícios;
Aumento da saciedade;
Redução do apetite;
Redução da gula;
Alívio de traumas relacionados ao peso ou à alimentação;
Diferenciação da fome física e da fome emocional;
Aumento da disciplina;
Aversão a alimentos calóricos;
Realização de cirurgias bariátricas hipnóticas.

Muitos pacientes procuram na hipnose uma solução mágica para o excesso de peso, não entendendo que a hipnose é uma ferramenta da terapia que ajuda a alterar seu comportamento e seus os hábitos de vida. 
Abuso Sexual
SABER MAIS
A cada hora, cerca de 503 mulheres sofrem algum tipo de violência. A Violência Sexual pode trazer danos a sua Autoestima, fazendo-a se sentir inferior e não merecedora de um relacionamento saudável e feliz, dentre outros danos. Recomendo a Hipnoterapia que é uma terapia que utiliza como principal ferramenta a Hipnose para buscar resultados realmente efetivos
Além de transtornos psicológicos, vítimas de abuso sexual podem apresentar alterações comportamentais, cognitivas e emocionais.
Entre as alterações comportamentais destacam-se: conduta hipersexualizada, abuso de substâncias, fugas do lar, furtos, isolamento social, agressividade, mudanças nos padrões de sono e alimentação, comportamentos autodestrutivos, tais como
se machucar e tentativas de suicídio. As alterações cognitivas incluem: baixa concentração e atenção, dissociação, refúgio na fantasia, baixo rendimento escolar e crenças distorcidas, tais como percepção de que é culpada pelo abuso, diferença
em relação aos pares, desconfiança e percepção de inferioridade e inadequação. As alterações emocionais referem-se aos sentimentos de medo, vergonha, culpa, ansiedade, tristeza, raiva e irritabilidade.
A terapia com Hipnose Clínica atuará na redução de sintomas e reestruturação da memória traumática.
Relacionamento Abusivo
SABER MAIS
João da Silva é o palestrante que mais conhece sobre esse assunto. Se formou nas melhores escolas. Trabalhou nas melhorePorquê atraio Relacionamento Abusivo?
.
A sua vibração é de medo. Aprendeu a sentir medo, geralmente na infância, onde registramos a maior parte das características da personalidade, porém está tão acostumada com essa maneira de levar a vida que nem percebe que esse é seu estado costumeiro.
.
Por vibrar na sintonia do medo, sentindo medo, exalando medo, você atrai um homem que só se atrai por mulheres medrosas para se aproveitar do medo delas visando satisfazer seus desejos. (Seja sexual, doméstico ou financeiro)
O contrário também ocorre (de mulheres ditadoras para homens medrosos).
.
Esse relacionamento te manterá num ciclo vicioso, fazendo o tempo todo ficar aflita em "agradar" por medo dos abusos por meio de violência verbal, e/ ou sexual, e/ou financeira. Esse "agradar" que citei não é uma gentileza ou um carinho que é natural nos relacionamentos saudáveis, estou falando de atender a ordens de um ditador, que pode ser desde faxina, como sexo, como depósitos, ou controle total de onde e com quem você está, fazendo retornar pra casa com medo.
.
Geralmente, quando consegue sair desse relacionamento abusivo, fica com tanto medo de atrair outro homem assim, que acaba se relacionando com um homem que não tem muita iniciativa, ou mais sensível, que muitas vezes não admira,
não se sente feliz com ele, mas sente a segurança que ele não vai agredí-la.
.
Esse ciclo com o tempo, pode provocar uma depressão crônica ou até profunda, daquelas com pensamentos suicidas.
.
Como acabar com esse ciclo de atrair e se manter em um relacionamento abusivo?
.
Acessando a mente inconsciente para ressignificar as memórias de medo ocorridas desda infância, através da técnica de regressão de memória por emoção da Hipnose Clínica (Hipnoterapia).
.
Após essa técnica, passa para a técnica de gravar memórias de autoconfiança e coragem. Com objetivo de criar um novo caminho neural para seu dia-a-dia. Obtendo uma nova vibração de autoconfiança e coragem que espanta qualquer ditador aproveitador.
.
Em média, esse processo leva de 3 a 4 sessões.
.s empresas e escreveu os melhores artigos. Sobre o João da Silva: Criador dessa e dessa metodologia não se cansa de buscar o melhor para impactar positivamente todos que o seguem.













Ipad







Profissional Pós Graduada em Hipnose Clínica Registro CNT- Carteira Nacional de Terapeutas Nº21.4055/RJ

Agende sua sessão de HIPNOSE CLÍNICA
Clique no BOTÃO abaixo ou ligue (21)97142-5420:

FALE CONOSCO

TEL.:21-97142-5420
Enviar Mensagem

FAQ - REGRAS PARA ATENDIMENTO

Para atendimento Online o que é necessário?

Ter internet, baixar o Skype ou Zoom.  Será necessário a utilização de fone (nos dois ouvidos). 

Qual o horário de atendimento?

Horário de 14hs às 17hs de segunda a sexta. Excessões: 22h até 0h.

Posso cancelar o atendimento agendado?

O cancelamento do atendimento agendado deverá ser solicitado até 48h antes do horário marcado para a consulta/sessão. Cancelamento após esse período perderá o crédito comprometido.

Como funciona a sessão de Hipnoterapia?

Primeiro é feito a consulta anamnese onde vou traçar o perfil do cliente e seu tratamento. Em seguida é aplicada a sessão de Hipnoterapia.


Qualquer pessoa pode submeter-se a Hipnoterapia?

Toda pessoa pode ser hipnotizável, porém o princípio base da hipnose é ter aceitação de ser hipnotizado. O uso de antidepressivos, ansiolíticos, remédio para emagrecer, remédio para insônia, drogas e outros similares, pode ser impeditivo a aplicação do procedimento, mas isso pode variar de pessoa a pessoa.

Como funciona os planos de Coaching com Terapia (Mulher Ideal)?

Na prática, temos 4 etapas para percorrer:

1ª Etapa - Primeira sessão será de CLAREZA (Investigativa), de avaliação junto à cliente, do que está LIMITANDO E SABOTANDO suas conquistas.

2ª Etapa - Criar o plano de Ação, para enfrentar os Limitadores e Sabotadores;
Estabelecer/restaurar/construir as crenças que possibilitem a realização das metas e objetivos estabelecidos pela cliente; Como eliminar traços indesejados, como: Hábitos ruins, Timidez, Ciúme, Medos, Autoestima Baixa; (utilizando a Terapia com Hipnose Clínica).

3ª Etapa - Reestruturar as competências emocionais que definem se a pessoa possui ou não inteligência emocional, que são: Competência Pessoal e Competência Social, potencializando seus pontos fortes para assim estar apta para realizar seus sonhos.

4ª tapa – Processo investigativo de análise de suas paixões para descobrir seu Propósito de vida, trazendo para cliente CLAREZA do que pode realizar na sua vida para torná-la realizada e feliz com seu projeto de vida, dando um sentido maior a sua existência. 

O tempo do processo depende de cada uma, por isso fiz em formato de plano mensal contendo 4 sessões. ou 
o plano completo de 10 sessões (com desconto).